Política de Não Discriminação

Última atualização: 30 de Novembro de 2020

A DrOnline é, na sua essência, uma comunidade aberta, diversificada, que reúne pessoas de várias culturas, valores e normas.

A comunidade DrOnline está empenhada em criar um mundo onde as pessoas de todas as origens se sintam bem-vindas e respeitadas. Este compromisso assenta em dois princípios fundamentais que se aplicam aos Pacientes e Prestadores da DrOnline: inclusão e respeito. O nosso compromisso partilhado com estes princípios permite que todos os membros da nossa comunidade se sintam bem-vindos na plataforma DrOnline, independentemente de quem são, de onde vêm, das suas crenças ou de quem amam.

Embora não acreditemos que uma empresa possa determinar a harmonia entre as pessoas, acreditamos que a comunidade DrOnline pode promover a empatia e a compreensão entre todas as culturas. Estamos empenhados em fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a eliminar todas as formas de preconceito, discriminação e intolerância da nossa plataforma. Queremos promover uma cultura no seio da comunidade DrOnline — Prestadores, Pacientes e pessoas que estão a considerar utilizar a nossa plataforma — que vai além da mera conformidade. Assim, todos nós, funcionários da DrOnline, Pacientes e Prestadores, concordamos em ler e agir em conformidade com a seguinte política com o objetivo de fortalecer a nossa comunidade e concretizar a nossa missão de garantir que todos têm o direito de pertencer e de se sentir bem-vindos em qualquer lugar.

  • Inclusão – Acolhemos pessoas de todas as origens com uma autêntica hospitalidade e mente aberta. Juntar-se à DrOnline, na qualidade de Paciente ou Prestador, implica fazer parte de uma comunidade de inclusão. A parcialidade, o preconceito, o racismo e o ódio não têm lugar na nossa plataforma nem na nossa comunidade. Embora os Prestadores sejam obrigados a seguir toda a legislação aplicável que proíba a discriminação com base em fatores como a raça, religião, origem nacional e outros descritos abaixo, comprometemo-nos a fazer mais do que cumprir os requisitos mínimos estabelecidos por lei.
  • Respeito – Temos respeito uns pelos outros nas nossas interações e encontros. A DrOnline reconhece que as leis locais e as normas culturais variam em todo o mundo, e espera que os Prestadores e Pacientes respeitem as leis locais e se relacionem de forma respeitosa, mesmo quando as perspetivas possam não refletir as suas crenças ou educação recebida. Os membros da DrOnline trazem para a nossa comunidade uma incrível diversidade de experiências, crenças e costumes. Ao juntar pessoas de diferentes origens, a DrOnline promove uma maior compreensão e apreço pelas características comuns partilhadas por todos os seres humanos e repudia o preconceito enraizado em conceitos errados, falta de informação ou mal-entendidos.


Raça, cor, etnia, origem nacional, religião, orientação sexual, identidade de género ou estado civil

  • Os Prestadores da DrOnline não podem:
    • Recusar uma consulta com base na raça, cor, etnia, origem nacional, religião, orientação sexual, identidade de género ou estado civil.
    • Impor diferentes termos e condições com base na raça, cor, etnia, origem nacional, religião, orientação sexual, identidade de género ou estado civil.
    • Fazer qualquer declaração que desencoraje ou indique uma preferência por ou contra qualquer Paciente com base na raça, cor, etnia, origem nacional, religião, orientação sexual, identidade de género ou estado civil.


Identidade de género

A DrOnline não atribui uma identidade de género aos seus utilizadores. Consideramos que o género dos indivíduos é aquilo com que se identificam e/ou definem nos seus perfis de utilizador e esperamos que a nossa comunidade DrOnline faça o mesmo. Isso inclui respeitar os pronomes (ele/ele, ela/ela, eles/eles, etc.) com os quais quaisquer utilizadores da comunidade se identificam.

  • Os Prestadores da DrOnline não podem:
    • Recusar a consulta de um Paciente com base na identidade de género.
    • Impor quaisquer termos ou condições diferentes com base no género.
    • Fazer qualquer declaração que desencoraje ou indique uma preferência por ou contra qualquer Paciente com base no género.


Idade e estatuto de família

  • Os Prestadores da DrOnline não podem:
    • Impor quaisquer termos ou condições diferentes ou recusar uma consulta com base na idade do Paciente ou no seu estatuto da família, quando proibido por lei.


Incapacidade

  • Os Prestadores da DrOnline não podem:
    • Recusar um Paciente com base em qualquer incapacidade real ou aparente, excepto se for impeditiva para a realização da consulta.
    • Recusar a comunicação com Pacientes através dos meios acessíveis disponíveis.

Subscreva a nossa Newsletter

Fique a par de novas promoções, especialidades e artigos interessantes.

Features

Get Started

About

Downloads

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com